O milagre ocorreu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no google

No dia de hoje às 17:20 (hora da Itália) após terceira tentativa, o milagre de São Januário aconteceu: o Sangue de São Januário de liquefez.

São Januário “disse sim: o sangue derreteu”, disse Dom Domenico Battaglia, o novo arcebispo de Nápoles, que na ocasião lançou um apelo aos fiéis:

“Por favor, não ceda à tentação de ficar no limiar da superfície, intrigado com o prodígio, tomado pelo desejo de ler nele bons votos ou presságios agourentos para o nosso futuro. O sangue, quer se derreta quer permaneça na sua santidade imutável, remete-nos ao sangue de Cristo, em cujo mistério pascal ainda nos encontramos e que é o único que dá sentido ao grande e intenso ícone do sangue que se derrete, para nos lembrar que está sempre viva no sofrimento e na esperança de todos vocês – de todos nós, eu também estou lá, napolitanos – e de todos os homens e mulheres que conhecemos salvos por Jesus, cuja imensa aliança de amor ainda hoje nos envolve: ‘Este é o meu sangue, o sangue da nova e eterna aliança, derramado por ti e por todos’.”

Bendito seja Deus!

Mais uma vez afirmo: estejamos atentos aos sinais dos Santos de Deus. Eles são luzeiros, eles são a voz de Deus a este mundo surdo. E rezemos sem cessar, pois Deus ouve o clamor de seu povo.

Rezemos.

E Viva São Januário!!!

Você pode contribuir com a comunidade

ASSOCIAÇÃO MARIA AUXÍLIO DOS CRISTÃOS

Agência 0001 – Operação 013
Conta Corrente 17769042-7
CNPJ 30.110.931/0001-03

Comunidade Ignis
Até a morte luta pela verdade
e o Senhor Deus combaterá por ti

Evangelize compartilhando!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter